terça-feira, 20 de janeiro de 2009

High Performance

Tive longas conversas com um ex-gerente sobre minhas qualidades profissionais, que eu considerava comuns e ele de alto desempenho.

Com base nessas conversas, eu cheguei às características que um profissional de alto desempenho deveria ter, e adicionei minhas dicas a cada característica, puxando como gancho citações de alguns pensadores.

Em minha opinião, o profissional que mais se destacou e que atingiu um status de “high performance” comprovado, foi o Senna.

Segundo o meu irmão, que sabe de tudo, Tina Turner dedicou a música “Simply the Best” ao Senna, por isso foi a trilha sonora escolhida. E como um “high performance” é também um agente de realizações, eu ilustrei a apresentação com fotos de uma viagem muito importante para mim.

Sem mais delongas, assista ao resultado desse trabalho.

O assunto de horas foi condensado em dez minutos e meio, portanto caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Expresse sua opinião!