quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma pitada de Criatividade

Claus Moller disse que “aquilo que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito”, eu, na minha paixão insaciável por aprender e ousar, digo que aquilo que vale a pena ser feito, além de valer a pena ser bem feito com uma pitada de criatividade pode surpreender.

Quando eu era criança minha mãe fazia biscoitos, ela me deixava junto com meu irmão e minha irmã ajudá-la. Lavávamos bem as mãos, e a princípio formávamos bolinhas com as mãos. Até que meu irmão pegou um palito e desenhou uma carinha, daí em diante nossos biscoitos ganharam sorrisos divertidos e até membros. Meu pai caia na risada quando via nossas obras de arte (ele era bem coruja!).

Se uma criança na sua ingenuidade consegue colocar criatividade no que faz, imagine o que não pode fazer um adulto que já vivenciou tantas experiências na vida.

Que tal espalhar pitadas de criatividade no que faz?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Expresse sua opinião!