A empresa que deseja crescer necessita se reinventar, buscando em seus talentos o que antes era desprezado: a criatividade.
Por outro lado, os talentos criativos mudam de emprego com mais freqüência, na busca por condições ideais para o seu desenvolvimento.
O diferencial mais cobiçado de um talento não é somente sua formação, idiomas falados e experiência, mas como ele vai colocar a sua criatividade a serviço da empresa.
Entretanto, como a criatividade é subjetiva, a empresa precisa estar atenta para incentivar e reter os talentos valiosos internamente.
E por que tudo isso?
Para satisfazer o cliente, que exige qualidade, design, consciência ambiental e custo apropriado nos produtos que adquire. Aliás, ele nunca teve tanto poder como nos tempos atuais.
Além disso, as empresas que não saem na frente, perdem o fôlego na corrida com seus concorrentes, que estão em qualquer parte do planeta prontos para satisfazer o cliente.
A Tecnologia da Informação amplia o potencial criativo das empresas, através de softwares e ferramentas inovadoras, mas também necessita de talentos criativos, capazes de tornar as interfaces intuitivas e versáteis. «
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