terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quem gostou, bate palmas!

O carrinho onde eu estava subiu devagar, ao chegar ao topo eu vi muitas pessoas com os braços erguidos, de repente uma descida vertiginosa e veloz, parecia que não terminaria nunca, meu grito agudo se uniu aos demais. Fechei os olhos, segundos depois, quando os abri, eu tive a sensação que o carrinho ia sair dos trilhos numa curva, onde eu pude ver nitidamente a rodovia, onde passavam os carros tão pequenos. Várias subidas, descidas e curvas em alta velocidade, o alívio, uma voz que dizia: "quem gostou, bate palmas".

Saí com as pernas trêmulas do Montezum, a quinta maior montanha-russa feita em madeira no mundo, localizada no Hopi Hari, tem velocidade superior a 100 km/h.


A vida faz algo muito parecido conosco, e como na montanha-russa não adianta fecharmos os olhos ou gritarmos, vamos passar por todo o trajeto. E, suspeito que ao final vamos encontrar o Criador dizendo: "quem gostou, bate palmas".
A vida é uma montanha russa. Have Fun!

Você vai desejar sair na foto de olhos abertos e sorrindo. Por isso, viva o hoje, prepare-se para as descidas vertiginosas, as subidas lentas, as curvas que quase o jogam para fora, elas vão se repetir inúmeras vezes em graus diferentes de altura.

Você tem duas opções: viver de olhos fechados, ou aproveitar o passeio. Escolha viver o serendipismo de todos os momentos, não feche os olhos e no final bata palmas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Expresse sua opinião!